UNAMI/UEMS: Inscrições abertas para o curso Como Usar Smartphone com Android

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 20/04/2022

A Universidade Aberta para a Melhor Idade (UNAMI) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que estão abertas as inscrições para o Curso "Como Usar Smartphone com Android" que está sendo ofertado na Unidade da UEMS em Nova Andradina.

São 20 vagas disponíveis e o início das aulas será a partir do dia 23 de abril (sábado), com aulas presenciais das 8 às 10 horas da manhã. O curso será ministrado na sala do 1º ano do curso de Sistemas de Informação. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Unidade da UEMS em Nova Andradina, que está localizada na Rua Walter Hubacher, nº 138 - Centro.

Podem participar pessoas com idade igual ou superior a 60 anos com qualquer grau de escolaridade.

Para mais informações escreva para os e-mails: unami@uems.br ou marciaregina@uems.br; ou ligue para (67) 3925-5184 e 3925-5192.

O site da UNAMI é www.uems.br/unami

Nas redes sociais a UNAMI está presente no Facebook e também no YouTube.