Unidade da UEMS em Dourados suspende atividades administrativas e acadêmicas a partir desta quinta-feira (24)

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 24/05/2018

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) comunica que, na Unidade de Dourados, as atividades administrativas e acadêmicas serão suspensas a partir da noite desta quinta-feira (24), por conta da greve dos caminhoneiros.

A Viação Dourados, empresa de transporte público de Dourados, informou que as linhas começarão a operar com horários de sábado, ou seja, com horários reduzidos. As empresas que transportam alunos das cidades do interior para o campus de Dourados também informaram que não devem operar a partir desta quinta-feira (24).

Diante dos comunicados, a gerência da Unidade de Dourados, juntamente com as coordenações dos cursos, decidiu suspender as atividades docentes e discentes.

Nas demais Unidades Universitárias da UEMS, a decisão de suspensão ou não das atividades será tomada em conjunto pelas gerências e coordenações de cursos.