Vestibular UEMS 2022: Gabarito preliminar está disponível

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 11/01/2022

Já está disponível para consulta o Gabarito Preliminar do Vestibular UEMS 2022, confira o edital aqui. Caso o candidato não concorde com o Gabarito Preliminar, ele poderá apresentar recurso individual por questão a partir do dia 11 de janeiro até às 23h59 do dia 12 de janeiro de 2022 (horário oficial de Mato Grosso do Sul). Após este horário o sistema deixará automaticamente de realizá-la, ficando impossibilitado o candidato de submeter o recurso contra o gabarito preliminar.

Ainda conforme o edital, o candidato só poderá protocolar uma única vez o seu recurso para cada período de recurso, não sendo possível inserir novas informações depois de protocolizado. Os recursos não podem conter identificação dos recorrentes.  O recurso poderá versar sobre erro material e sobre o conteúdo das questões e resposta, e devem conter relatório e motivação. Ao enviar o recurso, o sistema criará um número de protocolo que identificará o requerimento enviado, tornando a identificação inviolável.

Se houver modificação no gabarito preliminar decorrente dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Vestibular UEMS 2022

O Processo Seletivo Vestibular da UEMS de 2022 recebeu 6.636 inscrições, foi aplicado em 17 cidades de Mato Grosso do Sul no sábado, 08 de janeiro. Foram cinco horas de prova com questões objetivas e a redação.

Nesta edição, a UEMS está ofertando 1.191 vagas em 58 cursos de graduação distribuídos em 14 cidades do Estado. Entre as graduações, tem a oferta para quatro novos cursos: Tecnologia em Logística (Unidade de Jardim), Sistemas de Informação (Unidade de Nova Andradina), Agronomia (Unidade de Maracaju) e Agronomia (Unidade de Mundo Novo). Saiba mais aqui.