Viação Dourados divulga novo itinerário de ônibus para a Cidade Universitária

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 15/09/2017

A Viação Dourados, operadora de transporte coletivo urbano de Dourados, informa que a "Linha Cidade Universitária"  contará com um novo itinerário a partir de segunda-feira (18/09). O deslocamento será pela rua Ponta Porã, passando pelo bairro Parque Alvorada.

Segundo a empresa, a criação do novo trajeto beneficia quem mora, estuda e trabalha na região. O novo trajeto será feito por 30 dias, apenas para testes e, posteriormente, será avaliada a a sua permanência.

Horários:

Saída Do Terminal Para Ufgd/Uems - 06:40, 12:35 e 18:30.

Saída Da Ufgd/Uems Para Terminal - 11:00, 17:05 e 22:30.

Segue o itinerário via rua Ponta Porã:

Saída/ Bairro - Uems/Ufgd, Av. Guaicurus, R. Julio Marquês De Almeida, R. Amaeu Pompeu Filho, R. Afonso Pena, R. Monte Alegre, R. Presidente Vargas, R. Weimar G Torres, R. João Candido Câmara, Av. Marcelino Pires, R. Camilo H. Da Silva, R Joaquim T Alves, R. Hilda Bergo Duarte, Terminal.

Saída/ Terminal - R. Onofre Pereira De Matos, R. Camilo H Da Silva, Av. Marcelino Pires, R. Hayel B. Faker, R. Ponta Porã, R. Afonso Pena, R. Amaeu Pompeo Filho, Juliomarquês De Almeida, Av. Guaicurus, Uems/Ufgd.

Mais informações: http://www.viacaodourados.com.br/