28 de Novembro de 2008

CEPA/UEMS oferece 90 vagas para Curso Técnico em Agropecuária

Educação Técnica – A Qualificação do Futuro
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, através de seu Centro de Educação Profissional de Aquidauana (Cepa), está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária, no período de 27/10/08 a 05/01/09. Serão ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o ensino fundamental ou médio ou ainda que estejam cursando o ensino médio.
O curso Técnico em Agropecuária tem como objetivo formar profissionais aptos ao mercado de trabalho, a partir de experiências práticas obtidas com a vivência da realidade a fim de atuarem tanto no ramo da agricultura como na pecuária e seus segmentos, entre eles agribusines, agroindústria e comércio.
A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000, juntamente com os seguintes documentos: uma cópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade; uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio; e comprovante bancário (original) de R$ 30,00, referente à taxa de inscrição (depósito no Banco do Brasil, agência 3153-4, conta corrente 5301-5).
O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do CEPA, na homepage www.cepaaquidauana.org, em uma das quinze unidades da UEMS ou nos sindicatos rurais do estado de Mato Grosso do Sul.
A seleção será feita em uma única etapa, na sede do Cepa, durante a manhã e a tarde do dia 25/01/09, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório. As aulas iniciam em 2009.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3904-2258 – 3904-2941 ou pelo site www.cepaaquidauana.org.
Venha ser um Técnico em Agropecuária

Imprimir Notícia

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Cidade Universitária de Dourados - Caixa postal 351 - CEP: 79804-970 Telefone: (67) 3902-2360 / Fax: (67) 3902-2364.
A expressão viva da maioridade intelectual de nossa gente. ©1999-2010. UEMS-DINF-ACS. Todos os direitos reservados.