06 de Fevereiro de 2014

Na próxima segunda, UEMS publica candidatos inscritos na Lista de Espera

Termina amanhã o prazo para que os candidatos do SiSU 2014 cadastrem-ses na Lista de Espera, a relação de alunos que será utilizada pela UEMS para o preenchimento das vagas disponíveis após as chamadas regulares. A UEMS divulga a lista no dia 10 de fevereiro (próxima segunda) e no dia seguinte já publica a primeira convocatória a partir da Lista.

Pode participar da lista de espera do Sisu o candidato que não foi selecionado em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em segunda opção mas, que querem continuar tentando uma vaga na primeira.

A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. Para participar, o candidato deve entrar na página do Sisu e conferir o seu resultado individual. Lá, o estudante deve clicar no botão 'Participar da Lista de espera', disponível no quadro com informações referentes ao primeiro curso.

Após o fechamento da data de criação da lista de espera, o estudante deverá procurar a respectiva instituição de ensino para receber orientações desse acompanhamento.

Imprimir Notícia

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Cidade Universitária de Dourados - Caixa postal 351 - CEP: 79804-970 Telefone: (67) 3902-2360 / Fax: (67) 3902-2364.
A expressão viva da maioridade intelectual de nossa gente. ©1999-2010. UEMS-DINF-ACS. Todos os direitos reservados.