Coordenação Pedagógica (Dourados)

Apresentação

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Coordenação Pedagógica, ofertado pela UEMS, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisa Políticas Educacionais e Formação de Professores (GEPPEF), com a colaboração de docentes da Universidade Federal da Grande Dourados.

A presente proposta se origina de pesquisa anterior, desenvolvida entre os anos de 2017 e 2018, sob a coordenação dos docentes Dra Maria Alice de Miranda Aranda (UFGD), Dr Fabio Perboni (UFGD) e Dra Andréia Nunes Militão (UEMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Dourados (SEMED), denominada “Função e atuação dos(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) da Rede Municipal de Educação de Dourados-MS”, ancorada no pressuposto que coaduna a escola como lócus de formação dos profissionais da educação.

As aulas estão previstas para ocorrer às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h as 17h, em finais de semana alternados.

Mais informações sobre as inscrições e seleção serão disponibilizadas na aba Processo Seletivo, após a publicação do Edital especifico que regulamenta o processo.

Atenção!!

Divulgada Bibliografia referencia para Prova Escrita