História - PROFHISTORIA

Apresentação

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História oferecido em Rede Nacional - PROFHISTÓRIA ,  é um curso presencial de pós-graduação stricto sensu, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, que conta com a participação de várias Instituições de Ensino Superior (IES), Coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O Programa tem alcance nacional e objetiva, a médio prazo, ser um instrumento à formação continuada dos professores de História que atuam na Educação Básica.

A proposta do Mestrado Profissional - PROFHISTÓRIA  em rede visa ampliar o número de docentes da Educação Básica a serem beneficiados, bem como possibilitar intercâmbios entre universidades interessadas em apoiar este tipo de formação continuada de professores.

Profa. Dra. Marinete A. Zacharias Rodrigues

Coordenadora do Programa de Mestrado Profissional

em Ensino de História - Profhistória - UEMS/U. U. Amambai

e-mail: marizak@uems.br

Dra. Ligia Cristina Carvalho

Secretária do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História - ProfHistória

e-mail: profhistoria.amambai@uems.br

ABERTO: CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM HISTÓRIA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICAPara mais informações clique na aba Eventos

Unidade Universitária de Amambai

Rua: José Luiz Sampaio Ferraz, 3353, Vila Gisele, CEP. 79990.000, Centro,  MS.

Secretaria ProfHistória: (67) 3903 1204

Coordenação ProfHistória: (67) 3903 1180