História - PROFHISTORIA

Apresentação

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História oferecido em Rede Nacional - PROFHISTÓRIA ,  é um curso presencial de pós-graduação stricto sensu, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, que conta com a participação de várias Instituições de Ensino Superior (IES), Coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O Programa tem alcance nacional e objetiva, a médio prazo, ser um instrumento à formação continuada dos professores de História que atuam na Educação Básica.

A proposta do Mestrado Profissional - PROFHISTÓRIA  em rede visa ampliar o número de docentes da Educação Básica a serem beneficiados, bem como possibilitar intercâmbios entre universidades interessadas em apoiar este tipo de formação continuada de professores.

Mais informações: profhistoria@dsea.uerj.br

ou profhistoria.amambai@uems.br

Unidade Universitária de Amambai

Rua: José Luiz Sampaio Ferraz, 3353, Vila Gisele, CEP. 79990.000, Centro,  MS.

Fone: (67) 3903 1204 ; 3903 1180

e-mail: profhistoria.amambai@uems.br

ATENÇÃO!

ABERTO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE PROFESSOR(AS) PARA O PROGRAMA DO MESTRADO

PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIA - PROFHISTÓRIA - OFERTADO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE

MATO GROSSO DO SUL, NA UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE AMAMBAI.

CRISTÉRIOS DISPONÍVEIS EM ANEXOS E NOS ANEXOS DA ABA "DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS".

Profa. Dra. Marinete A. Zacharias Rodrigues

Coordenadora do Programa de Mestrado Profissional