Letras - PROFLETRAS (Campo Grande)

Professor Carlos Caldas da PUC-MG

Nesta segunda-feira (18), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, realiza uma palestra com professor da PUC, de Minas Gerais. O tema será “Quadrinhos e teologia - uma relação em busca de entendimento” e será aberto para toda comunidade, em especial para alunos da graduação e pós-graduação.

O professor Carlos Caldas, da PUC-MG é Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, e tem pós-doutorado em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia em Belo Horizonte. Atualmente é professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da PUC Minas. Tem interesse de pesquisa no diálogo entre a teologia e a literatura e com a cultura pop - cinema e quadrinhos - e no pensamento de Orlando Costas, Dietrich Bonhoeffer, C. S. Lewis, J. R. R. Tolkien e Rubem Alves.

A Palestra será no dia 18, às 14h, no Auditório da UEMS Campo Grande, fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4155 (Rod.MS 080).

**************************************************************************

XIII Jornada Nacional de Linguística Filologia de Língua Portuguesa.

Local: UEMS, Campo Grande-MS, de 5 de novembro de 2018

O prazo da inscrição com submissão de trabalhos foi prorrogado até 25/05/2018.

Demais participantes sem apresentação de trabalhos até 05/06/2018 pelo sistema e 06/06/2018 no credenciamento do evento.

Acadêmicos de Graduação

Acadêmicos de Pós-Graduação

Professores da Educação Básica

Professores do Ensino Superior