EDITAL - PRÊMIO TAL-PG-UEMS

Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

II Prêmio Talentos em Pós-Graduação - UEMS-2022 (TAL-PG)

 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convida a comunidade dos Programas stricto sensu para participarem do II Prêmio Talentos em Pós-Graduação - UEMS-2022 (TAL-PG), veja edital abaixo. Essa premiação visa reconhecer as melhores dissertações e teses inscritas e defendidas em 2021 em Programas stricto sensu da UEMS.

A premiação foi elaborada como uma forma de motivar e reconhecer a excelência dos trabalhos desenvolvidos no âmbito dos Programas stricto sensu da UEMS. A escolha dos trabalhos será feita por uma comissão de premiação com auxílio de pareceres de especialistas, que vão considerar sua originalidade, a relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social do país. Além disso, são avaliadas a qualidade e quantidade de publicações decorrentes da tese, sua metodologia, redação, estrutura e organização do texto.

Os autores das dissertações ou teses premiadas receberão um prêmio de R$1 mil e certificado. Os orientadores-orientandos dos Programas de Pós-graduação stricto sensu serão responsáveis pela inscrição das dissertações e teses, que deverão estar registradas na Plataforma Sucupira da CAPES e terem sido defendidas em 2021.

MODALIDADES DO PRÊMIO TAL-PG-UEMS-2022

Prêmio TAL–PG UEMS de Dissertação.

Prêmio TAL–PG UEMS de Tese.

Prêmio TAL–PG UEMS de Dissertação na área de Inovação em Geral e de Tecnologias e Métodos Inovativos na Educação, Saúde, Ciências Sociais ou Agronegócio.

Prêmio TAL–PG UEMS de Tese na área de Inovação em Geral e de Tecnologias e Métodos Inovativos na Educação, Saúde, Ciências Sociais ou Agronegócio. 

EDITAL VIGENTE

 

EDITAL ARQUIVO↓
Nº 37/2022 PROPPI/UEMS - Pulicado no D.O nº 10.805
Anexo I
Anexo II
Anexo III

 

 

 



Anexos: