UEMS ACOLHE

Cursos e Horários

Com a atual suspensão das atividades presenciais devido a pandemia do coronavírus COVID-19, não serão abertas novas turmas para o curso de Português como Língua de Acolhimento em 2020.

Contudo, o Programa UEMS ACOLHE irá ofertar o curso 'Práticas em Língua Portuguesa para Migrantes Internacionais'. O curso tem por objetivo oferecer atividades em língua portuguesa de compreensão e produção oral e escrita totalmente on-line, favorecendo um espaço seguro para interações sociais na língua-alvo. 

O curso será oferecido para três níveis de conhecimento, assim identificados:

- Módulo Acolhimento 1: recomendado para migrantes internacionais recém-chegados que possuem pouco conhecimento da língua portuguesa.

- Módulo Acolhimento 2: recomendado para migrantes internacionais que já possuem algum conhecimento da língua portuguesa.

- Produção Oral e Escrita: recomendado para migrantes internacionais com bom da língua, mas que gostariam de aprimorar mais seus conhecimentos.

 

Informações Gerais do Curso 'Práticas em Língua Portuguesa para Migrantes Internacionais':

Inscrições: de 04 de agosto a 04 de setembro ENCERRADAS!

Início do curso: 08 de setembro

Término do curso: 28 de novembro

Carga-horária: 40 horas

Requisitos: possuir celular ou computador com recursos de áudio e vídeo; possuir e saber manusear o leitor de arquivos PDF e Power Point.

 

 

 

 

 

 

 

 



Anexos:
Cartaz em Português
Cartaz em Espanhol
Cartaz em Francês
Cartaz em Inglês


Cursos e Horários
Contato e Endereço
Inscrição
Equipe
Informações Adicionais
Parceiros
Núcleos
Notícias
Fotos
PROEC