UEMS participa de campanha para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Por:Imprensa UEMS 07/05/2024 14:11

UEMS adere à Campanha do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em prol das vidas da população do Rio Grande do Sul.

Se você mora em um dos municípios nos quais a UEMS está presente, saiba que pode ajudar as vítimas das enchentes fazendo a doação de alimentos não perecíveis, kits de higiene, limpeza, água potável, roupas e calçados.

Os pontos de coleta estão espalhados por todas as Unidades Universitárias da UEMS e, também, em outros locais de arrecadação nos 79 municípios do Estado.

Os itens arrecadados serão levados e distribuídos para atender o povo do RS.

A ação é organizada pelo Sistema Fiems, pelo Governo do Estado de MS e pela Energisa, com apoio da Viação Cruzeiro do Sul e da Vitlog Transportes.