Cadastro de ações de internacionalização - fluxo contínuo, sem ônus

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no uso de suas atribuições legais, torna público e convida docentes, técnicos administrativos e discentes, a apresentarem propostas de ações de internacionalização SEM ÔNUS para a UEMS, a serem executadas em 2024, de acordo com as condições definidas neste Edital e conforme o estabelecido nas Resoluções CEPE-UEMS Nº 2.260, de 4 de dezembro de 2020, RESOLUÇÃO CEPE-UEMS Nº 2.261, de 4 de dezembro de 2020, RESOLUÇÃO COUNI-UEMS Nº 584, de 13 de janeiro de 2021 e RESOLUÇÃO CEPE-UEMS Nº 2.657, de 22 de agosto de 2023.

O objetivo é regularizar por fluxo contínuo o desenvolvimento de ações de internacionalização representando significativa articulação entre ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos cursos de graduação e pós-graduação, capacitação e atuação dos recursos humanos e, as relações da universidade com instituições nacionais e/ou estrangeiras.

Confira o edital e os anexos no menu lateral.

Cadastre a proposta no endereço https://forms.gle/mT5QaKEDR5bJ9Ttg6