Docentes de Turismo da UEMS/Dourados se preparam para participar de evento internacional

Turismo UEMS/Dourados

DOURADOS
Por:Liziane Zarpelon 03/04/2023 09:39

As docentes do Curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, Lara Brunelle de Almeida Freitas, Dores Cristina Grechi e Maria Cristiane Fernandes da Silva Lunas fazem parte do Comitê Científico do Evento “ICMTT´23 - The 2023 International Conference on Management, Tourism and Technologies”. O evento internacional ocorrerá de 04 a 06 de maio de 2023 na Universidad Distrital Francisco José de Caldas, em  Bogotá, Colômbia.

A coordenação da graduação de Turismo da UEMS/Dourados ressalta que uma das prioridades deste ano é promover ações de internacionalização, como a participação dos docentes do curso em eventos internacionais, a fim de buscar novidades na área acadêmica e compartilhar com os discentes.

“ A adesão à conferência concerne a soma de esforços para o avanço do conhecimento e da ciência. Nossa contribuição é fundamental para manter a qualidade dos trabalhos que serão publicados, além de ser uma excelente oportunidade para compartilharmos e discutirmos as mais recentes inovações, tendências, resultados, experiências e inquietações nas várias vertentes que envolvem Gestão, Turismo e Tecnologias”, acrescenta a Prof. Lara Brunelle.