UEMS e UFGD são parceiras na I Exposição da Cultura Oceânica

UEMS e UFGD são parceiras na I Exposição da Cultura Oceânica

DOURADOS
Por:Imprensa UEMS 31/03/2023 13:33

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, por meio do curso de Ciências Biológicas realiza até sexta-feira, 31 de março, a I Exposição da Cultura Oceânica. A ação é uma parceria com o curso de Engenharia de Aquicultura da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A I Exposição da Cultura Oceânica começou no dia 28 de março no espaço da entrada da Biblioteca da UEMS e UFGD, na cidade universitária. O objetivo da exposição é levar a compreensão sobre a importância da preservação e manejo sustentável do oceano, tema da ODS 14 - Vida na água. ODS são os objetivos de desenvolvimento sustentável preconizados pela ONU (Organização das Nações Unidas), a ODS 14 tem como meta a conservação e uso sustentável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.