SETOR DE ESPORTE E LAZER UNIVERSITÁRIO

Chefe: José Alexandre de Souza Franco

E-MAIL: alexandrefranco@uems.br

O Setor de Esporte e Lazer tem como proposta planejar, assessorar e executar projetos e ações de natureza esportivas e/ou de lazer estudantil. Sua organização setorial está distribuída pelas Unidades Universitária da UEMS. São atribuições do Serviço de Esporte e Lazer:

I – fomentar as atividades esportivas e de lazer junto ao corpo discente da UEMS;

II – contribuir com as festas comemorativas da UEMS;
II – promover momentos de lazer junto à comunidade discente da UEMS;
IV – apoiar e participar das ações promovidas pela Liga das Atléticas da UEMS;
V – participar do Programa Institucional de Bolsa de Esporte e Lazer, acompanhando as submissões dos relatórios dos bolsistas do PIBEL, processo de avaliação dos relatórios parcial e final;
VI – proceder o encaminhamento dos documentos para cadastro dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Esporte e Lazer – PIBEL

VII – propor atividades que visam estimular a adesão a um estilo de vida saudável, ao compartilhamento de momentos de lazer e integração acadêmica.