PRAZOS DE INSCRIÇÕES
| CATEGORIA | PRAZO DE INSCRIÇÃO | PREÇO |
|---|---|---|
| Apresentador/a: Estudantes de Graduação | 29/05/2025 (prorrogado) | R$15,00 |
| Apresentador/a: Estudantes de Pós-Graduação e/ou Professores/as da Educação Básica | 29/05/2025 (prorrogado) | R$15,00 |
| Apresentador/a: Pesquisadores/as e/ou Professores/as do Ensino Superior | 29/05/2025 (prorrogado) | R$15,00 |
| Participante SEM apresentação de Trabalho | 16/06/2025 | R$15,00 |
O pagamento da inscrição será realizada via PIX utilizando:
Chave PIX: 67984465895 (em nome de Bruno Romero de Souza - Tesoureiro do Centro Acadêmico de Pedagogia)

Atenção:
1 - No ato do pagamento, escrever no campo “descrição” o nome completo do/a Inscrito/a.
2 - O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail semanadapedagogiamaracaju@gmail.com
juntamente com o texto a ser submetido (quando da inscrição com apresentação de trabalho).
EIXOS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO (GRUPOS DE TRABALHO)
- As apresentações dos trabalhos ocorrerão de forma híbrida (presencial e remotamente), com início às 19h00 (horário de Mato Grosso do Sul):
| TÍTULO |
|---|
| Eixo 1: Pesquisa, Formação de Professores e Práticas Pedagógicas |
| Eixo 2: Sociedade, Estado e Políticas Educacionais |
| Eixo 3: Educação, Direitos Humanos, Diversidade e Inclusão |
MODELO DE TRABALHO
As apresentações de trabalho ocorrerão nas seguintes modalidades:
ATENÇÃO: Para compor o grupo de trabalhos a serem apresentados, o texto deve ser enviado, impreterivelmente, até o dia 29/05/2025 (prorrogado) para e-mail: semanadapedagogiamaracaju@gmail.com
Não há limites de trabalhos por autor.
Cada proposta poderá ter, no máximo, 4 (quatro) autores.
NÃO ESQUECER:
O trabalho deverá ser enviado, obrigatoriamente, para o e-mail semanadapedagogiamaracaju@gmail.com com o assunto: [SUBMISSÃO DE TRABALHO]
No corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações de cada autor, repetindo de acordo com a quantidade de coautores:
Autor(a) principal: [nome completo]
E-mail do(a) autor(a) principal: [e-mail]
Curso/Titulação/Universidade
Coautor(a): [nome completo]
E-mail do(a) coautor(a):
Curso/Titulação/Universidade:
Eixo temático
Título do trabalho:
Natureza do trabalho: [pesquisa concluída, pesquisa em andamento, projeto, ensaio]
FORMATAÇÃO DO TEXTO (VER TEMPLATE)
Trabalhos recebidos que estejam fora do modelo especificado serão devolvidos para adequação.
Formatação:
Fonte Times New Roman, tamanho 12.
Título em CAIXA ALTA e negrito, com exceção de nomes científicos. Alinhamento no centro.
Espaçamento 1,5.
Recuo de primeira linha 1,25;
Alinhamento justificado no corpo do texto.
Notas de rodapé na fonte Times New Roman e em tamanho 10
Citações (diretas ou indiretas) e referências de acordo com as normas da ABNT.
Formato .doc ou .docx.
Imagens, tabelas e/ou quadros deverão conter título e a fonte.
SOBRE A AVALIAÇÃO
Os resumos poderão ser aprovados, aprovados com pendência ou reprovados. Os autores deverão seguir as indicações dos pareceristas caso o trabalho apresente pendências para ser apresentado no evento.
Os critérios de avaliação serão baseados em:
Os resultados da comissão avaliadora são irrevogáveis, não cabendo recurso. Cada autor/a é responsável por garantir que o trabalho esteja de acordo com a legislação de plágio e autoplágio e as boas práticas de ética em pesquisa científica.
APRESENTAÇÕES DOS TRABALHOS
As apresentações serão realizadas na modalidade de comunicação oral, de forma presencial ou remota (síncrona) em salas do GoogleMeet previamente agendadas.
Haverá uma distribuição de acordo com os eixos temáticos e a quantidade de trabalhos submetidos. As informações referentes ao dia e horário da apresentação, bem como as respectivas salas do GoogleMeet serão disponibilizadas no site do evento.
Os autores terão, no máximo, 10 (dez) minutos para apresentarem os seus trabalhos e mais (5) cinco minutos de mediação com os demais participantes.
Disponibilizamos um TEMPLATE PARA SLIDES
PARA PAGAMENTO
CHAVE DO PIX: 67984465895 (em nome de Bruno Romero de Souza - Tesoureiro do Centro Acadêmico de Pedagogia)


