Central de Ajuda Dinf

Help Desk

Todas as solicitações de informática são centralizadas em um único canal de atendimento, visando agilidade e resolução rápida.

Para abrir um chamado, envie e-mail para informatica@uems.br preferencialmente a partir do seu e-mail institucional da UEMS, informe seus dados de identificação e descreva a sua solicitação com detalhes.
 

Como funciona?

O Help Desk funcionará em três níveis (conforme figura abaixo): Atendente, Setor Especializado e Diretoria. Inicialmente todos os chamados serão recebidos pelo atendente no nível I, que após análise poderá resolver ou designar para o setor responsável por realizar a atividade no nivel II,  neste nível concentra-se os técnicos especializados de cada área da Dinf que se necessário levará a questão para o nivel III.

Todos os chamados deverão ser enviados para o email informatica@uems.br. Você poderá acompanhar como está o andamento de seu chamado através de um link público que será enviado por e-mail.

Ao final do atendimento, você poderá avaliar nossos serviços!