Cerimônia de certificação de 2024 do UEMS Acolhe em Campo Grande

Nestes dias 30 e 31 de janeiro a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) certificou mais 163 pessoas no Curso de Extensão “Português para Migrantes Internacionais: Módulo Acolhimento”. As cerimônias de Dourados e Campo Grande, ambas bastante emocionantes, foram marcadas pela diversidade cultural e de nacionalidades, já que a turma, que concluiu o curso no segundo semestre de 2023, contou com alunos de 18 países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Egito, Haiti, Iêmen, Inglaterra, Irã, Itália, Nigéria, Paraguai, Peru, Senegal, Síria, Suécia, Tunísia, USA e Venezuela. A entrega da noite desta quarta-feira, dia 31, aconteceu no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Local:

Unidade: DOURADOS e CAMPO GRANDE