Setor de Suporte Técnico

Chefe: SIDNEY GOMES ALVES

O Setor de Suporte Técnico tem como objetivo prestar assistência técnica relacionada ao uso dos dispositivos de informática nos âmbitos de padronização, consultoria e manutenção de hardware e software, visando colaborar nos processos de ensino, pesquisa e extensão da UEMS. Este setor tem como competência:

  • - Indicar e/ou prover soluções para o bom funcionamento de equipamentos de informática (hardware, software e equipamentos de rede) na UEMS;
  • - Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática na UEMS;
  • - Acompanhar a aquisição e distribuição dos materiais de informática na área de sua competência;
  • - Colaborar no estabelecimento de critérios para a seleção e acompanhamento de estagiários na área de suporte em informática, no âmbito da UEMS;
  • - Prestar assessoria técnica em assuntos relacionados à tecnologia da informação;
  • - Gerenciar a qualidade dos serviços na área de sua competência;
  • - Desenvolver outras atividades no âmbito de sua área de competência.

Contato:

  • Telefone: (67) 3902-2473
  • Email: informatica@uems.br
  • Horário de funcionamento: 07:30h às 16:30h

Equipe: 

  • CHARLES LEANDRO ARECO DOS SANTOS, 
  • DANILO FREIRE DE SOUZA, 
  • JOÃO AMÂNCIO GONÇALVES DE OLIVEIRA JUNIOR, 
  • SIDNEY GOMES ALVES