Chefe: SIDNEY GOMES ALVES
O Setor de Suporte Técnico tem como objetivo prestar assistência técnica relacionada ao uso dos dispositivos de informática nos âmbitos de padronização, consultoria e manutenção de hardware e software, visando colaborar nos processos de ensino, pesquisa e extensão da UEMS. Este setor tem como competência:
- - Indicar e/ou prover soluções para o bom funcionamento de equipamentos de informática (hardware, software e equipamentos de rede) na UEMS;
- - Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática na UEMS;
- - Acompanhar a aquisição e distribuição dos materiais de informática na área de sua competência;
- - Colaborar no estabelecimento de critérios para a seleção e acompanhamento de estagiários na área de suporte em informática, no âmbito da UEMS;
- - Prestar assessoria técnica em assuntos relacionados à tecnologia da informação;
- - Gerenciar a qualidade dos serviços na área de sua competência;
- - Desenvolver outras atividades no âmbito de sua área de competência.
Contato:
- Telefone: (67) 3902-2473
- Email: informatica@uems.br
- Horário de funcionamento: 07:30h às 16:30h
Equipe:
- CHARLES LEANDRO ARECO DOS SANTOS,
- DANILO FREIRE DE SOUZA,
- JOÃO AMÂNCIO GONÇALVES DE OLIVEIRA JUNIOR,
- SIDNEY GOMES ALVES