Prêmio Talentos em Pós-graduação 2024

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convida a comunidade dos Programas stricto sensu para participarem do IV Prêmio Talentos em Pós-Graduação - UEMS-2024 (TAL-PG). Esta premiação visa reconhecer as melhores dissertações e teses dos Programas stricto sensu da UEMS, inscritas e defendidas em 2023, e adimplentes no Sistema Nacional de Pós-Graduação. Os autores das dissertações ou teses premiadas receberão um prêmio de R$1 mil e certificado, sendo o valor do prêmio destinado ao aluno orientado.

MODALIDADES DO PRÊMIO TAL-PG-UEMS-2024

Prêmio TAL–PG/UEMS de Dissertação, sendo 1 (um) premiado por Programa.

Prêmio TAL–PG/UEMS de Tese, sendo 1 (um) premiado por Programa.

Prêmio TAL–PG/UEMS de Dissertação na área de Inovação em Geral e de Tecnologias e Métodos Inovativos em Educação, Saúde, Ciências Sociais ou Agronegócio, sendo 1 (um) premiado em cada tema entre todos os inscritos nessa modalidade, independente do Programa.

Tema 1: Tecnologias e Métodos Inovativos em Educação, Letras, Ensino e Ciências Sociais.

Tema 2: Tecnologias e Métodos Inovativos em Saúde, Biotecnologia, Biodiversidade e Ciências Ambientais.

Tema 3: Tecnologias e Métodos Inovativos em Agronegócio, Agricultura e Zootecnia.

Prêmio TAL–PG/UEMS de Tese na área de Inovação em Geral e de Tecnologias e Métodos Inovativos em Educação, Saúde, Ciências Ambientais, Agronegócio ou Agricultura, sendo 1 (um) premiado entre todos os inscritos nessa modalidade, independente do Programa.

Prêmio TAL–PG/UEMS de Ações Afirmativas:

Prêmio TAL–PG/UEMS de Dissertação para mães pesquisadoras em qualquer área do conhecimento, sendo 4 (quatro) premiadas entre todas as inscritas nessa modalidade, independente do Programa.

Prêmio TAL–PG/UEMS de Tese para mães pesquisadoras em qualquer área do conhecimento, sendo 1 (uma) premiada entre todas as inscritas nessa modalidade, independente do Programa.

Prêmio TAL-PG/UEMS de Dissertação para pesquisadores oriundos da política de ações afirmativas/reserva de vagas (pessoas negras, indígenas, com deficiência, quilombolas, travestis e transexuais), sendo 4 (quatro) premiados entre todos dos inscritos na modalidade, independente do Programa

Prêmio TAL-PG/UEMS de Tese para pesquisadores oriundos da política de ações afirmativas/reserva de vagas (pessoas negras, indígenas, com deficiência, quilombolas, travestis e transexuais), sendo 1 (um) premiado entre todos os inscritos na modalidade, independente do Programa.

EditaisAnexos
EDITAL Nº 06/2024 – PROPPI/UEMS Anexo I - Formulário para inscrição