9° Simpósio de Ensino em Saúde

O 9º Simpósio de Ensino em Saúde (SIES) se realizará nos dias 25 a 27 de outubro de 2023 em um modelo híbrido, em que parte de suas atividades ocorrerão em ambientes virtuais, e outra parte, será presencial, na Unidade Universitária de Dourados da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O tema do 9º SIES será PRODUTOS EDUCACIONAIS EM SAÚDE: conceitos, concepções e definições em construção. Este evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES), e em parceria com o Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação em Saúde (CEPES), e com o apoio dos Grupos de Pesquisas GEPES e GPENSI.

Poderão ser encaminhados trabalhos científicos, no formato de Resumo Simples ou de Trabalho Completo, no período de 04 de setembro a 2 de outubro de 2023, pela aba "Submissão de trabalhos".

Para a apresentação de trabalhos científicos ao IX SIES, é necessário que um dos autores esteja inscrito no evento. Para estudantes de graduação, o valor é de R$ 60,00, e para profissionais, R$100,00. Em breve, encaminharemos mais informações. Aguardamos vocês no 9º SIES.

__________

A relação de trabalhos aprovados já está disponível na aba de "Submissão de trabalhos".

Anexos: