I Encontro de Arte & Educação será realizado no dia 25 de abril na UEMS/Dourados

Arte & Educação

DOURADOS
Por:Liziane Zarpelon 11/04/2023 13:49

A Casa da Cultura UEMS - Espaço Guaraoby, a Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Comunitários e Cultura (PROEC) juntamente aos cursos de Pedagogia e Letras Português/Inglês da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, convidam a todos para o I Encontro de Arte & Educação. O evento conta com apoio da Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AFLAMS).

O I Encontro de Arte & Educação será realizado a partir das 13h30 no dia 25 de abril de 2023 no Anfiteatro do Bloco A da Cidade Universitária. Está prevista a apresentação do Trio de Violoncelos de MS, patrocinado pelo Fundo de Investimento da Cultura (FIC), além de uma Roda de Conversa sobre o tema Arte & Educação.

“ A arte, música e cultura são partes integrantes do currículo dos cursos de Pedagogia e de Letras. Entendemos que a realização do evento tornará possível a inserção de forma mais efetiva dos acadêmicos nestes campus. O evento também será uma oportunidade para desencadear novas ações no campo da arte, cultura e música”, explica o Profº Dr. Pedro Rauber, coordenador de Pedagogia da UEMS/Dourados.

O evento é direcionado aos acadêmicos de Pedagogia e Letras e comunidade acadêmica da UEMS/Dourados. Para participar é necessária uma inscrição prévia, acesse esse LINK e inscreva-se.