Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado Profletras da UEMS/Dourados

Mestrado Profletras

Inscrições abertas para aluno especial no Mestrado Profletras da UEMS/Dourados

Estão sendo oferecidas 06 vagas nas disciplinas de Texto e Ensino, Literatura e Ensino, e Gramática, Variação e Ensino

DOURADOS
Por:Liziane Zarpelon 22/05/2023 09:03

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, Mestrado Profissional em Rede Nacional (PROFLETRAS), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de aluno especial nas disciplinas ofertadas no 2º semestre/2023. As inscrições poderão ser realizadas no período de 20/05/2023 até às 14h59 (horário de Mato Grosso do Sul) do dia 22/06/2023.

As disciplinas serão ofertadas na Unidade Universitária de Dourados, no período de 10/07/2023 a 11/12/2023, às segundas-feiras, em horário definido em cronograma e que será disponibilizado na página do Programa. Confira abaixo as disciplinas e número de vagas a serem ofertadas:

Poderão se candidatar a cursar as disciplinas na condição de aluno especial, portadores de diploma de Curso Superior na área de Letras (Licenciatura ou Bacharelado), estudantes de outros Programas de Pós-Graduação, cuja linha de pesquisa se articule com as linhas de pesquisa do Programa, assim como, profissionais cujas atividades se relacionam à temática das disciplinas.

Alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no Programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor. Ao aluno especial é vedada a matrícula em mais de uma disciplina em um mesmo semestre.

A inscrição para o Processo Seletivo como Aluno Especial do Profletras é gratuita e não há cobrança de mensalidade. Após a conferência de todos os documentos a Comissão do Processo Seletivo publicará no site www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/letras-profletras-dourados-mestrado-profissinal as inscrições deferidas e indeferidas até o dia 28 de julho de 2023.

• Contatos do Mestrado Profletras da UEMS/Dourados
  • Secretária: (67) 3902-2640 | E-mail do Programa: profletrasdourados@uems.br
  • Conheça mais sobre o Mestrado Profletras da UEMS/Dourados, AQUI.