UEMS/Cassilândia: Mestrado em Agronomia abre dez vagas para alunos regulares

Por:Eduarda Rosa 05/05/2023 09:15

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – área de concentração em Sustentabilidade na Agricultura, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), está com inscrições abertas, até 16 de junho, no Processo Seletivo de Candidatos a ALUNO REGULAR no Mestrado em Agronomia, ofertado na Unidade Universitária de Cassilândia (MS), para ingresso no Segundo Semestre de 2023. Esta seleção  oferta até dez vagas.

Clique aqui para acessar o edital

Serão aceitas inscrições no processo seletivo, de candidatos graduados em cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia, Ciências Biológicas e áreas afins, reconhecidos pelo MEC. Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados, desde que sua colação de grau aconteça antes da data de matrícula prevista no edital.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico: http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/289 e enviar para o e-mail selecaopgac@uems.br os seguintes documentos:

Após a realização da inscrição o candidato deve solicitar a emissão do Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, que deve ser paga até o dia 16 de Junho de 2023.

Terá direito a matrícula o candidato aprovado no processo seletivo, respeitando-se o limite de até 10 vagas, as quais serão preenchidas por ordem da classificação final do  processo seletivo. O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura não se obriga a preencher todas as vagas oferecidas. A matrícula para os ingressantes será realizada presencialmente ou on-line, através do e-mail selecaopgac@uems.br, no período de 03 a 07 de julho de 2023.
Mais informações através do e-mail: selecaopgac@uems.br ou pelo telefone/WhatsApp: (67) 3596-7608.