Pré-inscrição - UMA/UEMS - Campo Grande 2024

Já estão abertas as pré- inscrições para participar da Universidade da Maturidade (UMA), projeto desenvolvido em parceria entra a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Universidade Federal do Tocantins, e que certifica seus integrantes extensionistas em “Educador Social do Envelhecimento Humano”.

O curso é aberto para maiores de 45 anos. A ementa pedagógica é ampla permitindo uma visão tecnológica do contexto de envelhecimento e não limitando o público alvo a somente idosos. “A UMA abre espaço para formação na maturidade. É um espaço de acolhimento e integração, por isso não recebemos somente idosos, mas a sociedade em geral. Todos nós temos que aprender nosso papel social e fisiológico no envelhecimento humano”, explica a professora Neila Barbosa Osório, coordenadora da UMA-UFT.

Pré-Inscrições
Para se inscrever no cadastro reserva basta CLICAR AQUI. Para dúvidas ou informações entre em contato pelo e-mail uma@uems.br .