Chefe: JEFERSON HENRIQUE BARROZO DA SILVA
O setor de Help Desk é o órgão responsável por recepcionar, registrar e proporcionar um atendimento de serviços de Tecnologia da Informação (TI) de qualidade à comunidade acadêmica e aos usuários externos com as quais se relacione.
Atribuições do Help Desk:
- Atender chamadas de suporte, orientando e propondo soluções para assegurar o funcionamento normal dos equipamentos e sistemas;
- Prestar informações, esclarecimentos e orientações aos usuários com relação aos recursos de informática;
- Receber e encaminhar as demandas dos usuários finais para a equipe de TI;
- Instruir os usuários na utilização de recursos de TI;
- Acompanhar campanhas preventivas e corretivas de manutenção de equipamentos e sistemas.
Contato:
- Email: informatica@uems.br
- Telefone: (67) 3902-2558
- Horário de funcionamento: 07:00h às 16:00
Equipe:
- ITAMAR GOMES RIEDO
- JEFERSON HENRIQUE BARROZO DA SILVA