Setor de Help Desk

Chefe:  JEFERSON HENRIQUE BARROZO DA SILVA

 

   O setor de Help Desk é o órgão responsável por recepcionar, registrar e proporcionar um atendimento de serviços de Tecnologia da Informação (TI) de qualidade à comunidade acadêmica e aos usuários externos com as quais se relacione.

 

Atribuições do Help Desk:

  • Atender chamadas de suporte, orientando e propondo soluções para assegurar o funcionamento normal dos equipamentos e sistemas;
  • Prestar informações, esclarecimentos e orientações aos usuários com relação aos recursos de informática;
  • Receber e encaminhar as demandas dos usuários finais para a equipe de TI;
  • Instruir os usuários na utilização de recursos de TI;
  • Acompanhar campanhas preventivas e corretivas de manutenção de equipamentos e sistemas.

Contato:

  • Email: informatica@uems.br
  • Telefone: (67) 3902-2558
  • Horário de funcionamento: 07:00h às 16:00

 

Equipe:  

  •  ITAMAR GOMES RIEDO
  • JEFERSON HENRIQUE BARROZO DA SILVA