2º Circuito de Corrida de Rua UEMS para Sempre está com inscrições abertas

Oportunidade

2º Circuito de Corrida de Rua UEMS para Sempre está com inscrições abertas

Evento organizado em conjunto por Aduems, Sintuems e Reitoria ocorrerá em Dourados, com apoio da Fundesporte

Por:Rubens Urue 01/04/2024 08:40

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) é parceira na realização do 2º Circuito de Corrida de Rua UEMS para Sempre, que ocorre no dia 28 de abril, com largada às 7h, na Cidade Universitária de Dourados. O evento é organizado em conjunto pela Associação de Docentes da UEMS (Aduems) e pelo Sindicato dos Profissionais Técnicos da UEMS (Sintuems), com apoio do Governo do Estado de MS, via Fundação Estadual de Esporte (Fundesporte).

As inscrições estão abertas a toda a população e comunidade interna e externa da UEMS, e para participar é necessário acessar o link: https://kmais.page.link/7cHaF7wBqqoMECyFA . Os valores seguem abaixo:

1º lote: R$ 60,00 - até o dia 30 de março;

2º lote: R$ 80,00 - de 31 de março até o dia 15 de abril;

3º Lote: R$ 120,00 - de 16 de abril até o dia 24 de abril (podendo encerrar com o limite de inscrições);

Idosos: R$ 40,00 - durante todo o período

Premiação

Para todo atleta inscrito regularmente que completar a prova: medalha de participação. Os 5 primeiros colocados na classificação Geral de 5 km, masculino e feminino: troféu e premiação na seguinte ordem: para os 3 primeiros colocados na classificação POR CATEGORIA de 5 km, masculino e feminino: troféu.