Chamada Pública para candidatos classificados na UEMS/CG será na Unidade Universitária

PROCESSOS SELETIVOS UEMS 2023

A reunião ocorrerá no dia 12 de abril na Unidade Universitária localizada em frente ao bairro José Abrão

CAMPO GRANDE e CAMPO GRANDE - EXTENSÃO MORENINHAS
Por:Gisleine Rodrigues 11/04/2023 09:55

Candidatos para a UEMS de Campo Grande, a Diretora de Registro Acadêmico convoca os/as classificados/as nos Processos Seletivos Vestibular, Lista de espera do SISU e Processo Seletivo Permanente UEMS 2023 (PSP-UEMS-2023) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul a efetuarem matrícula para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação da UEMS, na modalidade presencial.

Os candidatos devem chegar ao local com 1 (uma) hora de antecedência, para assinar a lista e participar da Reunião Pública que será realizada às 13h30min, do dia 12 de abril (quarta-feira). Em Campo Grande o local da Reunião será a Unidade Universitária localizada em frente ao bairro José Abrão.

Somente poderão participar da Reunião Pública os/as candidatos/as convocados/as (titulares e suplentes) que constam na Lista de Convocados/as para Matrícula (Anexo VI) do EDITAL Nº 016/2023/DRA/UEMS DE 05 DE ABRIL DE 2023.

Durante a Reunião Pública será efetuada chamada nominal dos/as candidatos/as convocados/as pela UEMS e que assinaram a Lista de Convocados/as para Matrícula (Anexo VI) para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas reservadas aos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos/as aptos/as presentes. Atenção aos documentos necessários para efetivar a matrícula conforme descrito no item 4 do Edital.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Coordenadoria do Curso de Graduação, no endereço de e-mail constante do Anexo I, pela Divisão de Ingresso Discente (dind@uems.br) ou pela Diretoria de Registro Acadêmico (dra@uems.br).