2ª Edição do Projeto de Extensão 'Diversidade Plural está com inscrições abertas

Participação no projeto pode ser de forma presencial ou on-line

Por:Imprensa UEMS 08/04/2024 13:45

Estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Projeto de Extensão 'Diversidade Plural: Discussões contemporâneas em um mundo em transformação', coordenado pela Profa. Dra. Rosane Toebe Zen, e tem o Prof. Dr. Marcos Pereira Coelho na vice-coordenação. O projeto está vinculado ao curso de Pedagogia da Unidade Universitária de Maracaju.

A Edição deste ano conta com um ciclo de seis palestras em que serão tratados temas pertinentes à escola e à sociedade em geral, tais como: inclusão, dignidade humana, direitos humanos, combate a todas as formas de violência e instrumentos de proteção.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/jxkV2m4M4eNjyV5r5

O primeiro encontro ocorreu no dia 06/04/2024 e contou com a Palestra da Profa. Dra. Elsa Midori Shimazaki, que proferiu uma fala com o tema: "Inclusão e Dignidade Humana". O vídeo está disponível no canal do Youtube do curso de Pedagogia da Unidade Universitária de Maracaju e pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=3S1YfDborVQ&list=PLOidblHAOInQy0ewWE51si4Hn9xWocLd8

As formas de participação de participação do projeto são as seguintes: presencial (na Unidade de Maracaju, conforme data e horário disponíveis na programação); síncrona (assistindo às palestras no Youtube em tempo real) ou assíncrona (assistindo às palestras em até 7 dias depois da veiculação).

As listas de presenças serão disponibilizadas na forma de formulário nos chats dos vídeos. Serão convalidadas as presenças dos participantes que efetuarem o preenchimento em até 7 dias após a realização da palestra.

O certificado é de 30 horas e será emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UEMS - PROEC.

Mais informações podem ser acessadas pelos seguintes canais: whatsapp: (45) 999021230 ou (44) 998140044; Perfil do Instagram: @diversidade_plural ; ou e-mail: diversidadeplural2023@gmail.com .