4ª Semana de Internacionalização UEMS está com inscrições abertas

O evento é organizado pela Diretoria de Relações Internacionais

Por:Eduarda Rosa 10/04/2024 10:03

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abre as inscrições para a 4ª Semana de Internacionalização da UEMS até o dia 06 de maio. O evento on-line ocorre de 07 a 09 de maio.

Para se inscrever gratuitamente, acesse: https://www.even3.com.br/4-semana-de-internacionalizacao-uems-447555/

A 4ª Semana de Internacionalização da UEMS traz como propósito para este ano discutir a formação do cidadão global e seu engajamento com a comunidade, tendo em vista a sustentabilidade, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis e o multiculturalismo.

O evento é voltado para a comunidade universitária da UEMS e seus parceiros e colaboradores institucionais.

Ocorrerão mesas redondas, palestras e oficinas on-line. A programação será divulgada em breve.