Reitoria da UEMS disponibiliza calendário de eventos do 1º semestre

Calendário é pensado de forma integrada

Por:Eduarda Rosa 22/02/2024 15:41

A reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), representada pelo reitor Laércio Alves de Carvalho e pela vice-reitora Luciana Ferreira da Silva, disponibiliza nesta quinta-feira (22) o Calendário de eventos da reitoria do 1º semestre de 2024. Pela primeira vez a equipe gestora disponibiliza o calendário pensado de maneira integrada com ações da reitoria, pró-reitorias, diretorias e outros setores da Universidade.

Confira em: https://www.uems.br/reitoria/reitoria/Calendario

A proposição do calendário de eventos integrados da UEMS foi uma iniciativa da equipe gestora para que a comunidade acadêmica participe e acompanhe o que tem sido planejado.  “Em breve vamos divulgar a agenda do segundo semestre.  A ideia é que a partir desse planejamento não haja sobreposição de atividades planejadas nas Unidades Universitárias e que possamos fortalecer nossos eventos com uma participação ampla, dada a divulgação prévia da agenda”, ressaltou a vice-reitora, Luciana Ferreira da Silva.