UEMS/Água Clara abre inscrições para 40 vagas na graduação em Silvicultura - tecnólogo

Por:Gisleine Rodrigues 23/05/2024 19:42

A Divisão de Ingresso Discente (DIND), sob supervisão da Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abre inscrições para o PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE SILVICULTURA, TECNÓLOGO – Modalidade presencial, em parceria com a MSFC Floresta, FUNAEPE E Município de Água Clara – MS, para selecionar candidatos(as) para o preenchimento das vagas do curso, no município de Água Clara – MS, com ingresso no ano letivo de 2024.

Serão ofertadas 40 vagas, distribuídas em 20 vagas gerais e 20 vagas para colaboradores(as) da empresa conveniada MSFC Floresta. Para inscrever-se até dia 12 de junho acesse https://www.uems.br/pro-reitoria/proe/dind, neste endereço eletrônico estarãodisponibilizados o link para acesso à Plataforma de Inscrição e todos os Editais do Processo Seletivo Curso de Silvicultura, tecnólogo UEMS 2024.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher a Ficha de Inscrição e anexar os seguintes documentos:

a) Autodeclaração étnica, quando for o caso (Anexo III);

b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido

mediante a participação no Exame Nacional para Certificação de Competências de

Jovens e Adultos (ENCCEJA) e emitido pelas instituições certificadoras (Secretarias

Estaduais de Educação ou Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia);

Os documentos anexados deverão estar em formato de Portable Document Format(PDF). O(A) candidato(a) deverá preencher o Formulário de Inscrição indicando o sistema de concorrência, não sendo possível a alteração de dados após a divulgação da Lista de Inscrições Homologadas.

Todas as informações referentes a este Edital e demais atualizações constarão no Portalda UEMS, no endereço eletrônico https://www.uems.br/pagina/Estude-na-UEMS.