UEMS/CG: Abertas vagas remanescentes para a Especialização em Governança e Inovação no Turismo

UEMS/CG: Abertas vagas remanescentes para a Especialização em Governança e Inovação no Turismo

CAMPO GRANDE
Por:Gisleine Rodrigues 13/11/2023 10:44

10 vagas remanescentes são ofertadas nesse momento pela Coordenação do Curso de Pós-graduação lato sensu em Governança e Inovação no Turismo, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Campo Grande, para seleção de candidatos/as a aluno regular, com ingresso no primeiro semestre do ano de 2024.

A especialização, na área de concentração: Turismo, está com inscrições abertas até 21 de novembro, às 12h00 (horário de Mato Grosso do Sul) no endereço eletrônico https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal.

Com o comprovante de Inscrição gerado via portal da Pós-graduação o/a candidato/a deve gerar e pagar o boleto da taxa de inscrição no valor de R$100,00 (cem reais) pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE). Após a realização da inscrição, o/a candidato/a deverá enviar a documentação necessária para o endereço eletrônico: posturismocg@uems.br, identificando o remetente.

Todos/as candidatos/as precisam estar atentos aos documentos necessários que devem ser enviados, conforme descrito no EDITAL Nº 004/2023 Curso de Pós-graduação lato sensu em Governança e Inovação no Turismo - UEMS, 07 de novembro de 2023.

Para mais informações acesse a página do curso AQUI