UEMS/Campo Grande: Gerência, Coordenadores de cursos e Responsáveis por unidades reúnem-se para definir data do "UEMS pra Você"

Por:Gisleine Rodrigues 18/04/2024 17:20

Na tarde do dia 17 de abril, a equipe da gerência da UEMS de Campo Grande reuniu-se com os coordenadores das graduações e com os responsáveis pela Unidade Campo Grande Santo Amaro e Moreninhas para uma reunião de alinhamento em preparação para o "UEMS pra Você".

Durante o encontro os presentes decidiram por adiar a edição de abril que aconteceria dia 22, sendo aprovado que o encontro será realizado apenas no mês de setembro, na primeira semana, entre 02 a 06 de setembro.

A equipe da gerência explica que para o evento em setembro haverá tempo hábil para convidar as escolas para trazerem seus alunos concluintes do ensino médio e também para que os cursos de ambas as unidades se preparem para estar presentes.

Em 2024 as duas unidades da UEMS de Campo Grande, Santo Amaro e Moreninhas, terão ações do "UEMS pra Você", para contemplar os interessados nos cursos das respectivas unidades, conclui a equipe.