UEMS/Campo Grande: Projeto de Extensão “Coral UEMS” está com inscrições abertas para comunidade interna e externa

Por:Gisleine Rodrigues 08/04/2024 10:18

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão “Coral UEMS” da Unidade Universitária de Campo Grande. Os ensaios serão realizados às quartas-feiras, das 16h às 17h, na UEMS Campo Grande - Santo Amaro, com início no dia 10 de abril.

O público-alvo são adultos, maiores de 18 anos, tanto da comunidade interna (servidores e alunos da UEMS), como da comunidade externa.

A equipe coordenadora do Coral explica que seu objetivo é reunir pessoas que tenham o interesse de estimular a integração, a socialização e a musicalização. Este projeto visa trazer benefícios à saúde através do trabalho com a respiração, postura corporal, estímulo à memória e elevação da autoestima.

Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/yHC1khXrgdZZEAVj6 ou escaneie o QR Code na imagem.