UEMS convoca aprovados no cargo de Auxiliar de Tecnologia de Informação

UEMS convoca aprovados no cargo de Auxiliar de Tecnologia de Informação

Aprovados terão que se manifestar sobre opção de aceitarem ou não a vaga para a UNIDADE DE PONTA PORÃ

Por:Eduarda Rosa 14/11/2023 15:16

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos aprovados a vaga de Auxiliar de Tecnologia de Informação, no Concurso Público - Edital nº 036/2019, a manifestarem a opção de aceitarem ou não a vaga para a UNIDADE DE PONTA PORÃ. O prazo é até dia 20 de novembro de 2023.

A aceitação da vaga oferecida não gera direito à nomeação. Mas esta, quando se fizer, obedecerá à rigorosa ordem de classificação geral.

O candidato deverá enviar o Termo de Opção de Vaga – Auxiliar de Tecnologia de Informação, para a Unidade Universitária descrita no termo, manifestando a aceitação da vaga oferecida para outro município que não o da sua inscrição, ciente de que esta passa a valer como sua principal opção; ou a sua não aceitação da vaga oferecida, ficando no aguardo de novas chamadas dentro do prazo de validade do concurso.

O Termo de Opção de Vaga – Auxiliar de Tecnologia de Informação – disponível no site https://www.uems.br/pro-reitoria/prodhs/Divisao-de-Recursos-Humanos/Termo-de-opcao-de-Vaga deverá ser encaminhado pelos Correios, em correspondência registrada ou SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social – Divisão de Recursos Humanos – Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351, CEP 79804-970. Dourados, MS.

Serão aceitos  termo de opção de vaga postados até o dia 20/11/2023 e até o dia 30/11/2023 será divulgado em Diário Oficial  e também na página https://www.uems.br/pro-reitoria/prodhs/Divisao-de-Recursos-Humanos/Candidatos.  

O edital número 064/2023 foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14/11): 
https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11318_14_11_2023