UEMS/Campo Grande: 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho ocorre nos dias 24 e 25 de abril

Por:Gisleine Rodrigues 22/04/2024 10:32

Nas manhãs dos dias 24 e 25 de abril a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove na Unidade Universitária de Campo Grande a 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, que acontecerá no Anfiteatro da Unidade Santo Amaro.

O evento é coordenado pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) da UEMS e organizado com o Governo do estado de Mato Grosso do Sul, seu objetivo é proporcionar um momento de diálogo e conscientização sobre Segurança e Saúde no Trabalho nesta Universidade.

Entre os palestrantes temos o professor Dr. Antonio José Grande, profissional de educação física, docente do curso de Medicina da UEMS e a professora Dra. Lidiane Figueiredo Santana, nutricionista e docente no curso de Enfermagem da UFMS.

A UEMS convida todo corpo de servidores da instituição (técnicos, docentes e terceirizados) para o evento.