Setor de Apoio Técnico e Suporte

  • SETOR DE APOIO TÉCNICO E SUPORTE (SATS)
    • Ana Paula Correia Silva - Chefia do Setor
    • Gleyce Karen Missias Santos
    • Bruno Mazanatti de Oliveira Lutti 
      • Contato:
        • Email: moodle@uems.br
        • Horário de funcionamento: 08:30h às 16:30h - 2ª feira a 6ª feira (sábado com equipe reduzida)

O Setor de Apoio Técnico e Suporte, setor responsável pela assistência técnica e tecnológica de informática plataforma virtual, tem como atribuições:

I - zelar pela garantia da manutenção dos equipamentos no âmbito da Diretoria;

II - assessorar os usuários da plataforma virtual na utilização técnica e tecnológica de espaços virtuais;

III - realizar suporte aos usuários da plataforma virtual por meio de telefone, e-mail e/ou pela própria plataforma;

IV - realizar suporte aos usuários sobre a configuração de recursos digitais e de espaços virtuais na plataforma virtual; 

V - atuar, em conjunto com o(s) setor(es) responsável(is), nas áreas de sistemas pertinentes a EaD em relação a atualizações; segurança de sistemas de informação e manutenção de equipamentos de informática; 

VI - desenvolver outras atividades no âmbito de sua área de atuação.