PROTOCOLO PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS
Solicitação Para Eventos Online e Eventos Presenciais;
Este protocolo se destina a eventos que ocorrem dentro da esfera universitária em todas as unidades universitárias, de modo virtual (on-line), e nas unidades universitárias de Campo Grande e Dourados, de modo presencial.
Docentes e Técnicos Administrativos da UEMS podem fazer solicitação do serviço de Tradução e Interpretação de Libras, para a Equipe de Tradutores e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais -TILS. A solicitação deve ser encaminhada exclusivamente para o e-mail: tils@uems.br .
Após o envio da solicitação o setor terá o prazo de até 24h (dias úteis), para retornar informando a possibilidade ou não de atender ao evento, levando em consideração a agenda de trabalho dos TILS.
Natureza diversa:
Este protocolo se destina a demandas diversas e esporádicas, como: reuniões, projetos visitas técnicas, atendimentos para orientação e apoio pedagógico aos usuários da Língua Brasileira de Sinais.
A solicitação deve ser encaminhada para o e-mail: tils@uems.br.
Atenção: Sugestões de questões a serem preenchidas ao corpo do e-mail, visando contribuir com a agilidade do retorno.
• Do que se trata a solicitação? (Comunique o nome do evento e apresente informações relevantes para estudo prévio);
• Quem vai realizar a ação? (Informe qual o curso, professor, Pró-Reitoria ou grupo de pesquisa/estudo que está à frente da ação);
• Quando ocorrerá o evento? (Informe datas, horários e local, seja específico)
• Qual temática será trabalhada? (Enviar, de forma antecipada, os materiais/conteúdos (textos, slides, vídeos) para que o/a Tradutor/a e Intérprete possa se apropriar do assunto)