Teoria e Percepção Musical Online

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Casa da Cultura UEMS, oferece o curso online de Teoria e Percepção Musical com ênfase em Piano, com a Prof. Msc. Mírian E. Suzuki.

Módulo I para crianças e adultos foi idealizado para iniciantes, sem leitura musical.

Módulo II exige como pré-requisito: leitura básica em piano e que o aluno tenha um instrumento (teclado ou piano).

O Módulo III tem como pré-requisito uma experiência com repertório de piano, ter um instrumento de teclado e leitura musical.

As inscrições ficarão abertas até o dia  29 de fevereiro de 2024. Para se inscrever é necessário o preenchimento do Formulário referente à turma e o módulo de acordo com a lista abaixo:

Turma 1 – Módulo 2 – Crianças de 8 a 11 anos – nível básico

Horário: Terça 14:00 – 15:00 h

Turma 2 – Módulo 2 – Adolescentes de 11 a 15 anos – nível básico

Horário: Terça 15:30 – 16:30 h

Turma 3 – Módulo 2 – Jovens e Adultos – nível básico

Horário: Terça 17:00 – 18:00 h

Turma 1 – Módulo 1 – Crianças de 08 a 11 anos – Nível Iniciante

Horário: Quinta 14:00 – 15:00 h

Turma 3 – Módulo 1 – Jovens e Adultos – Nível Iniciante

Horário: Quinta 15:30 – 16:30 h

Turma 3 – Módulo 3 – Jovens e Adultos

Pré-requisito: nível intermediário em leitura musical e instrumento de teclado

Horário: Quinta 17:00 – 18:00 h

Obs.: As aulas terão início no dia 05 de março de 2024 e serão realizadas em grupo, no formato online, totalmente gratuitas. Serão ofertadas 5 vagas para cada turma de crianças e adolescentes. Para a turma de adultos estarão disponíveis 10 vagas para o Módulo I e II e 5 vagas para o Módulo III.

Devido ao número de vagas limitado, o deferimento das inscrições será confirmado até o dia 01 de março, pelo e-mail preenchido nos formulários acima.

Para dúvidas ou informações sobre as inscrições, ligue para 3902-2636 – Casa da Cultura UEMS.

Turma III - Módulo III
Encontro presencial dos alunos de Dourados e região

Turma I - Módulo I